Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página Inicial > Últimas Notícias > Inscrições homologadas Edital 01_2018 e Local da Prova

Inscrições homologadas Edital 01_2018 e Local da Prova

• Publicado: Sábado, 24 de Fevereiro de 2018, 09h48
  • Última atualização em Sábado, 24 de Fevereiro de 2018, 09h49
  • Acessos: 817

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQ) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA), no uso de suas atribuições administrativas e em conformidade com a Resolução n° 011/2014 - CONSEPE, torna público a lista com as inscrições homologadas para o processo seletivo complementar edital 01/2018 PPGQ/Unifesspa, e os respectivos locais onde a prova escrita será aplicada.  Acesse a lista aqui:

Locais das provas:

Marabá: Auditório Central do Campus II da Unifesspa
Folha 17, Quadra 4, Lote Especial - Nova Marabá | CEP: 68.505.080 | Marabá - Pará - Brasil

Açailândia: Sala 3 do IFMA
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão - campus Açailândia
Avenida Projetada, S/N - Vila Progresso II - Açailândia -MA, CEP:65930-000

BELÉM: Sala da Química Orgânica da Pós-graduação em Química - UFPA
Prédio do Programa de Pós-graduação em Química, Campus Básico, próximo ao primeiro portão.

registrado em: