Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página Inicial > Últimas Notícias > RESULTADO FINAL Edital Nº 07/2020 - PPGQ/UNIFESSPA
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

RESULTADO FINAL Edital Nº 07/2020 - PPGQ/UNIFESSPA

  • Publicado: Sexta, 12 de Março de 2021, 16h28
  • Última atualização em Sexta, 12 de Março de 2021, 16h28
  • Acessos: 1060

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL

UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL E SUDESTE DO PARÁ

INSTITUTO DE CIÊNCIAS EXATAS

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM QUÍMICA

 

RESULTADO FINAL

A Comissão de Processos Seletivos (CPS) do PPGQ/UNIFESSPA torna público o resultado final do Edital N° 07/2020, referente ao Processo Seletivo do Mestrado Acadêmico em Química.

Os candidatos classificados dentro das vagas oferecidas no edital precisam entrar em contato com os professores que estão descritos no edital.

Os candidatos classificados para novas vagas que não constavam no edital precisam entrar em contato com algum dos professores a seguir:

    Da área da organica procurem pelo professor Edenilson dos Santos Niculau <eEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.> ou pelo professor Sidnei Cerqueira dos Santos <Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.>

    Da área de físico-química/inorganica procure pela professora Andrea de Lima Ferreira Novais <Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.> ou pela professora Rosangela Dala Possa <Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.>

 

ACESSE O RESULTADO AQUI

registrado em:
Fim do conteúdo da página